Retomada do Novas de Cada Manhã

Após um hiato de quase três anos é com grande alegria que informamos: a partir do dia 01 de julho, retornaremos com os devocionais do projeto Novas de Cada Manhã.

O projeto Novas de Cada Manhã nasceu em outubro de 2020 com um propósito: servir a Igreja de Cristo através de reflexões e meditações diárias.

Entre outubro de 2020 e novembro de 2021 publicamos quase 300 devocionais divididos em séries temáticas (Salmo 119, O Fruto do Espírito, Tempo Ordinário e O Sermão do Monte).

Para a glória de Deus alcançamos centenas de vidas neste um ano de atuação, no entanto, devido à diversas questões, lutas e batalhas pessoais, o projeto entrou em um hiato de quase três anos.

Neste meio tempo cogitei a possibilidade de unir o projeto Novas de Cada Manhã a outros projetos que mantenho. Porém, depois de refletir e avaliar todas as possibilidades entendi que, o melhor caminho a ser seguido, seria retornar a publicação dos devocionais no mesmo formato em que já trabalhávamos.

E, é com muita alegria, que comunico, a partir do dia 01 de julho, o retorno das nossas publicações diárias no Novas de Cada Manhã.

Continuaremos a seguir o mesmo padrão de publicação: devocionais em texto e em áudio seguindo uma série temática. No entanto, ao invés de trabalhar com lista de transmissão no WhatsApp estaremos utilizando a nova funcionalidade disponibilizada no aplicativo: os canais de conteúdo.

Então, se você quer receber nossos devocionais em seu WhatsApp, já se inscreva em nosso canal.

Devocional no WhatsApp

Receba os nossos devocionais diários diretamente em seu WhatsApp. Entre em nosso canal.

Acessar canal

Que Deus lhe abençoe e te espero no dia 01 de julho para meditarmos juntos nas Escrituras Sagradas.