“Tomara que os meus caminhos sejam dirigidos de maneira a poder eu observar os teus estatutos” – Salmos 119.5

Em que você tem depositado seus desejos, quais são suas metas, ideologias ou propósitos que ocupam a maior parcela de seu coração e mente?

Será que assim como o salmista, estamos desejando pela direção da Palavra de Deus? Ou será que temos tirado o Senhor Jesus Cristo dos nossos planos?

O desejo de viver e de obedecer aos mandamentos do Senhor, e de caminhar em Sua palavra não significa, contudo, que devemos nos isolar do mundo, abandonar nossa vida secular ou nos afastar de tudo e de todos.

Pelo contrário, é através de nossa vida cristã, em sociedade, que apresentamos o Reino eterno, que manifestamos a ética elevada estabelecida por Cristo e que, pela obediência aos mandamentos, testemunhamos o Nome de Jesus.

Somente com o auxílio do Espírito Santo somos capazes não apenas de compreender a grandiosidade do Evangelho, mas também de colocá-lo em prática.

Portanto, assim como o salmista, priorize o que é eterno, mantenha seus olhos fitos na glória de Deus e na glorificação do nome de Seu Filho Jesus.

Que Deus lhe abençoe.

Wallpaper - Salmo 119.5
“Tomara que os meus caminhos sejam dirigidos de maneira a poder eu observar os teus estatutos” – Salmos 119.5