Devocional #118 - Responde-me, Senhor

"Oro de todo o coração; responde-me, Senhor! Obedecerei a teus decretos" – Salmos 119:145

"Oro de todo o coração; responde-me, Senhor! Obedecerei a teus decretos" – Salmos 119:145

Relembrando que o Senhor sempre está com Seus ouvidos inclinados ao seu clamor e Suas mãos estendidas para lhe auxiliar, o salmista eleva sua voz novamente e roga por auxílio e resposta.

Seu clamor parte de um coração sincero e quebrantado que reconhece sua dependência e que somente no Senhor ele encontrará as respostas para sua alma.

A fé e obediência aos decretos do Senhor não apenas fornece ao salmista a graça para permanecer na caminhada e para enfrentar as adversidades, mas também lhe concede ousadia para entrar diante de Deus em oração.

Cercados por uma geração má e por inúmeras adversidades é no constante estado de oração que encontramos não apenas o auxílio para prosseguir na caminhada, mas principalmente as respostas para as questões e dúvidas de nosso coração.

E, uma vez rasgado o véu que nos separava de Deus, “... podemos entrar com toda confiança no lugar santíssimo” (Hebreus 10:19) apresentando nossas causas e clamores com fé que seremos não apenas ouvidos, mas atendidos pelo Senhor.

Persevere na oração e que Deus lhe abençoe.

Deixe um comentário

Assine o Novas de Cada Manhã

Não perca nenhum conteúdo. Inscreva-se para ter acesso à biblioteca de conteúdos exclusivos para membros.
[email protected]o.com
Inscreva-se