"Teus preceitos são maravilhosos; por isso eu lhes obedeço!" – Salmos 119:129

Conhecendo a grandiosidade da Lei do Senhor o salmista se enche de alegria, seu coração exulta não apenas em conhecer os preceitos eternos, mas também em obedecê-los.

Tal disposição do coração não é um impulso natural, nenhum homem deseja amar a Deus por si mesmo, ao contrário, todos necessitamos do auxílio dEle e da disposição de nosso coração promovida pelo Santo Espírito.

Nada do que podemos descobrir ou desenvolver supera as Escrituras em grandiosidade e em maravilha, nada é capaz de preencher o coração humano e elevá-lo à alegria eterna e permanente.

Em sua ardilosa astúcia Satanás tem sistematicamente minado o amor pelas Escrituras, não com ataques escancarados ao texto bíblico, mas com meias verdades que minam o amor pela pureza do Evangelho e pela fidelidade ao texto.

A declaração do salmista é um belo convite feito por Deus a mim e a você: diante da grandiosidade de Sua santa palavra não somos chamados apenas para conhecer seu conteúdo, mas, com o coração maravilhado e cheio da alegria do Espírito Santo, para obedecer a seus eternos preceitos.

Que Deus lhe abençoe.

Wallpaper - Salmos 119:129
“Teus preceitos são maravilhosos; por isso eu lhes obedeço!” – Salmos 119:129