Sobre

Coloque os fones, feche os olhos e mergulhe conosco nas profundezas da Palavra de Deus. Junte-se a nós e cresça na graça e no conhecimento com nossos devocionais diários.

O projeto Novas de Cada Manhã nasceu em outubro de 2020 com um propósito: servir a Igreja de Cristo através de reflexões e meditações diárias.

Seja muito bem-vindo ao projeto Novas de Cada Manhã: Devocionais diários para edificar sua fé.

Todas as manhãs publicamos um pequeno devocional baseado em um versículo das Sagradas Escrituras e lhe encorajamos a meditar no texto bíblico em oração.

Coloque os fones, feche os olhos e mergulhe conosco nas profundezas da Palavra de Deus. Junte-se a nós e cresça na graça e no conhecimento com nossos devocionais diários.

Nosso Credo

Não subscrevemos um credo denominacional em particular. O projeto Novas de Cada Manhã não é diretamente vinculado à uma denominação cristã.

No entanto, somos ortodoxos em nossa teologia, não abraçamos o liberalismo teológico, cremos na inerrância das Escrituras, em Sua inspiração divina, na encarnação, do Verbo, em sua morte, ressurreição, ascensão e vinda gloriosa.

Ouça a segunda temporada "Assim Cremos" da Série "Tempo Ordinário" e conheça um pouco mais sobre nossas bases de fé.

Credo Apostólico - Novas de Cada Manhã
Medite, diariamente, em nossos devocionais e tenha sua fé fortalecida pela Palavra de Deus. Cadastre-se e receba nossos devocionais no WhatsApp.

Nossa Identidade

Nosso nome, inspirado tanto pelo famoso texto bíblico de Lamentações 3:22,23, quanto pelo significado da palavra Evangelho (Boas Novas), remente não apenas às misericórdias do Senhor que se renovam todas as manhãs, mas também à possibilidade que temos de desfrutar, todas as manhãs, das Boas Novas da Salvação.

A nossa logo, por sua vez, composta pelo sol nascente e pelo mar representa o dia que se inicia, as misericórdias de Deus renovadas e a purificação por meio da Palavra (água).

FAQ

  1. Por que vocês utilizam a NVI?
    Acreditamos que o conhecimento da Palavra não deve ficar restrito a um grupo, mas deve ser acessível ao maior número de pessoas possível.

    Jesus ao se utilizar das parábolas, um recurso muito comum nos tempos bíblicos, trazia as verdades do Reino ao nível de compreensão de seu público. Neste sentido utilizamos a NVI por sua linguagem simples e de fácil compreensão.
  2. Gostaria de enviar meus devocionais para o projeto, é possível?
    No momento o projeto Novas de Cada Manhã ainda não tem uma estrutura interna organizada o suficiente a fim de permitir que você nos envie seus devocionais (editoração, revisão, acompanhamento teológico etc.). Mas estaremos trabalhando neste sentido.

Tem alguma outra dúvida sobre o projeto? Entre em contato conosco e envie-nos sua mensagem.

Assine o Novas de Cada Manhã

Não perca nenhum conteúdo. Inscreva-se para ter acesso à biblioteca de conteúdos exclusivos para membros.
[email protected]
Inscreva-se